News
Loading...

MOEDA DE TROCA: HOMEM É PRESO COM DROGAS APÓS ‘NEGOCIAR’ BICICLETA FURTADA

Colombiano foi preso com maconha e cocaína, as margens do rio Mamoré, após negociar uma bicicleta furtada na Bolívia.
Droga apreendida pela PM
Um homem de 28 anos estava de posse de maconha e cocaína, as margens do rio Mamoré, no bairro Tamandaré, durante a tarde desta quinta-feira, 20, após negociar uma bicicleta furtada no país boliviano.
Policiais militares realizavam patrulhamento pela Avenida Porto Carreiro, até o final da via, no bairro Tamandaré, quando avistaram no local conhecido como Mirante da Cachoeira, Emiraldo Monge Pimentel, vulgo “Colombiano”, na companhia de uma menor de 16 anos. Na revista pessoal a “Colombiano” fora encontrada uma quantia considerável de droga, sendo maconha e nove cápsulas contendo cocaína. Uma chave de apartamento foi localizada no bolso do homem, que está alojado em uma pousada no centro de Guajará-Mirim, no local fora localizado R$ 130,00 e uma caixa de plástico, utilizada para embalar substância entorpecente e segundo “Colombiano” era de sua propriedade, mas diante do delegado David Wisney Bezerra Guedes, desmentiu, assim como disse que a droga era para seu consumo.
Emiraldo disse aos policiais que no anterior, quarta-feira, 19, ele e um comparsa furtaram uma bicicleta de aro 29, nas proximidades da Igreja da Paz, o veículo foi levado para a Bolívia e lá trocado por substância entorpecente. Afirmou que se desentendeu com seu parceiro de crime e lá mesmo em Guayaramerín/Bolívia esfaqueou seu comparsa. Para fugir com a droga até Guajará-Mirim contratou o serviço de um barqueiro que lhe trouxe e desembarcou em porto clandestino no bairro Tamandaré, próximo ao local onde fora abordado pelos policiais.
“Colombiano” que já tem passagem pela Polícia por tráfico de drogas e envolvimento com furto de veículo, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, após exame de corpo de delito conduzido ao presídio masculino.
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário