News
Loading...

MORADOR TENTA IMPEDIR INVASÃO E É AGREDIDO COM FOICE, FACÃO E PAULADAS

Mesmo sendo agredido por foice, facão e pauladas, a vítima impediu a invasão
Durante a madrugada deste domingo, 09, morador impediu suposta tentativa de furto à residência localizada no bairro Santa Luzia, mesmo sendo agredido por foice, facão e pauladas.

De acordo com a Polícia Militar, a tentativa ocorreu na Avenida Castelo Branco, por volta de meia, quando um adolescente de 12 anos, encontrava-se sozinho, cuidando da residência, quando ouviu que fortes barulhos vindo do lado de fora da casa. 
O adolescente ligou para a Central da PM e ao seu pai, de 33 anos, informando o ocorrido, minutos seguintes o pai do adolescente chegou a frente da casa e encontrou a cerca quebrada e vários homens dando chutes na porta na tentativa de violar, o homem reagiu as agressões, mas foi atingido com foice, facão e pedaços de madeira, sofrendo lesão no crânio e nas costas, mesmo lesionado o pai tentou ligar novamente para a PM e teve o seu aparelho celular quebrado e jogado no matagal próximo. A guarnição da PM chegou e acionou o Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima até o Pronto Atendimento do Hospital Regional. Enquanto os policiais detiveram Mário C. S., de 37 anos e Egilson M. R., de 32 anos, ambos residem na Rua 07, disseram que estavam ingerindo bebida alcoólica quando foram agredidos por dois homens. Uma testemunha disse que ter presenciado quando a vítima, o pai de 33 anos, foi agredido pelos homens.
Os policiais militares averiguaram o estado da vítima, que foi apresentado como quadro clínico delicado, e providências foram tomadas junto ao Comissariado da Polícia Civil e delegado plantonista.
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário