News
Loading...

MOTOCICLISTA FRATURA PERNA EM ACIDENTE NO CENTRO DE NOVA MAMORÉ


Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda – feira (31) no cruzamento da Avenida Dom Pedro II com BR – Isaac Bennesby (425), perímetro urbano de Nova Mamoré/RO, onde uma motocicleta colidiu com um carro.

Ambos os veículos vinham sentido Centro para Guajará – Mirim, onde o veículo, marca Toyota, modelo Etios, foi fazer a conversão sentido Avenida Dom Pedro II, para seguir com destino ao bairro Cidade Nova.

Em determinado momento, uma motocicleta que era conduzida por uma senhora identificada como Antônia (Irmã do João Belo), tentou ultrapassar pela direita, usando o acostamento, momento em que colidiu na lateral do veículo.


Com a colisão a condutora da motocicleta caiu ao solo e aparentemente teve uma fratura grave em uma das pernas e em dos braços. Rapidamente uma ambulância foi acionada para fazer o resgate levando a vítima a Unida Mista Antônio Luiz de Macedo.

Os condutores do carro ficaram no local durante todo o tempo. A perícia da Politec foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e em seguida os veículos foram liberados para os respectivos responsáveis.

Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário