News
Loading...

MOTORISTA DE CAMINHONETE AVANÇA PREFERENCIAL, ATINGE CASAL E FOGE

 O motorista do carro fugiu sem prestar socorro às vítimas

O acidente de trânsito envolvendo um veículo tipo caminhonete, de cor branca, e uma motocicleta ocupada por um casal, deixou o casal lesionado. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro às vítimas.
Francisco W. S., conduzia sua motocicleta modelo CG 150 Fan, de placa NCR 8618, pela Avenida Dr. Mendonça Lima, bairro Tamandaré, na tarde deste sábado, 29, tendo sua esposa Odilene C. S., de 36 anos, na garupa. Ao passar pela confluência da Avenida Campos Sales foram atingidos por uma caminhonete modelo For Ranger, de cor branca, que não obedeceu a sinalização da via, o casal caiu ao solo. Após o acidente e sair arrastando a motocicleta, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro às vítimas. Testemunhas anotaram a placa do veículo e repassaram informações a Polícia Militar, no local do acidente.
Francisco sofreu escoriações nos braços, Odilene sofreu lesão e escoriações na perna esquerda, além de escoriações pelo braço e reclamava de fortes dores pelo corpo. Uma equipe plantonista do Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros as vítimas e os conduziu para o Hospital Regional. O Boletim de Ocorrência foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde a equipe do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) está encarregada de identificar e intimar o condutor do carro.
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário