News
Loading...

PAI DISPARA DOIS TIROS CONTRA O PRÓPRIO FILHO EM NOVA MAMORÉ

Na madrugada deste Domingo (24) por determinação da central de operações uma guarnição de serviço se deslocou até Avenida 21 de Julho, no bairro João Francisco Clímaco, em Nova Mamoré/RO, onde uma briga e uma tentativa de homicídio teria ocorrido.

O dono do bar, um senhor de 64 anos, informou que instantes antes da guarnição chegar, um idoso de 73 anos, que é seu genro teria entrado em luta corporal com o próprio filho, e que em determinado momento o agressor saiu do local e retornou armado e efetuou dois disparos de arma de fogo em direção ao filho, mas não obteve êxito em consumir o fato. Em seguida ele fugiu do local.


Diante das informações a polícia militar começou a realizar diligências. Onde nas proximidades do bar avistou um carro com as características do que ele havia fugido, a polícia seguiu o veículo e ao chegar na porteira de uma fazendo foi visto que uma arma foi arremessada no mato.

Os policias deram voz de prisão ao autor do disparo e seu comparsa que lhe ajudou na fuga, uma arma calibre 38 foi encontrada. A polícia conduziu os dois a delegacia de polícia civil onde eles ficaram à disposição do delegado de plantão.


Fonte: Mamoré Agora


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário