News
Loading...

PAI SE JOGA CONTRA AS CHAMAS E SALVA FILHO DE FOGO



Um pai salvou a vida de seu ilho ao encarar o fogo para salvar seu filho que havia caído em buraco em chamas, na manhã deste domingo, 30, no município de Guajará-Mirim/RO.

O sinistro aconteceu na residência localizada a Avenida Bandeirante, bairro Liberdade, quando a criança caiu no buraco (poço de incineração) onde as chamas ainda consumiam, desesperado em salvar a vida de seu filho, o vigilante Franklin da Silva Gomes, pulou no buraco em chamas retirou seu filho.


A mãe aos gritos de socorro saiu para frente da casa pedindo ajuda, quando deparou com a guarnição da Polícia Militar, ao entrarem depararam com o pai gritando de dor com os membros inferiores ainda saindo fumaça e a criança chorando de dor com a mão esquerda sem a primeira camada de pele. A criança foi socorrida pelos policiais militares enquanto uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu Franklin. No Hospital Regional o filho ao lado da mãe, e o pai recebiam atendimento. Sendo encaminhados para um hospital em Porto Velho/RO devido à gravidade do grau de queimaduras pelo corpo.

A guarnição da PM era composta pelo Sargento PM Wilmar, Cabo PM Rossell e PM T. Barbosa, que também realizaram o registro do Boletim de Ocorrência.

 Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário