News
Loading...

PM PRENDE DUPLA MINUTOS APÓS PRATICAR ROUBO EM VIA PÚBLICA

A ação criminosa de dois assaltantes na noite desta sexta-feira, 30, acabou na prisão dos mesmos após uma abordagem e na Delegacia os policiais descobriram que os rapazes presos com simulacro (cópia de uma arma de fogo), foram os mesmos que cometeram um assalto minutos antes.
Transitava pela Avenida XV de Novembro confluência com a Avenida Guaporé, bairro Planalto, dois homens, a equipe da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas), ao observar a atitude suspeita da dupla resolveu abordar. Com F. M. C. C., de 19 anos, foi encontrado um simulacro de arma de fogo. O outro comparsa D. G. O., de 18 anos, foram conduzidos a Delegacia de Polícia, quando uma vítima de roubo registrava ocorrência reconheceu o autor do roubo, Fábio. A vítima de 37 anos disse que transitava pela Avenida XV de Novembro com Avenida Giácomo Casara quando foi surpreendida pelos ladrões que estavam em uma motocicleta, de cor preta, o garupa desceu e com uma arma anunciou o assalto exigindo que a vítima passasse o aparelho celular.
Por se tratar de um simulacro, a dupla não foi flagranteada, logo liberados. A equipe do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) está responsável em investigar os fatos e os dois rapazes em outra data serão interrogados.O simulacro foi apreendido.
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário