News
Loading...

POLÍCIA MILITAR FECHA BOCA DE FUMO EM NOVA MAMORÉ

Traficante conhecido como “Baianinho” é preso



Na tarde deste Domingo (23) a Polícia Militar de Nova Mamoré/RO fechou mais uma boca de fumo localizada na Avenida Manoel Melgar, bairro Nossa Senhora de Fátima, uma ação eficaz resultou na prisão de Erasmo S. S., 45 anos, conhecido como “Baianinho”, que já tem várias passagens pela polícia pelo crime de tráfico de entorpecentes.


Há algumas semanas a central de operações recebe denúncias de que Baianinho está realizando comércio de produtos entorpecentes e também de receptação de produtos oriundos de furto e roubo.

Ocorre que na tarde de hoje, a central de operações recebeu duas ligações informando a movimentação condizente com a prática de tráfico. Diante das informações a Polícia Militar passou a diligenciar, onde foi observado que uma pessoa não identifica fez contato Baianinho e instantes depois ele foi a um terreno baldio ao lado da casa e, debaixo de um pé de bananeira, pegou uma sacola contendo algo.
Local onde a droga estava escondida 


No momento em que ele se afastou, dois policias verificaram o local e encontraram uma sacola contendo 70 trouxinhas de uma substancia aparentando ser de “Crack”. Os policias perceberam a inquietação de Baianinho, onde ele a todo momento voltava e observava as bananeiras, momento em que ele foi abordado e recebeu voz de prisão por outra guarnição que dava apoio, sendo autuado no artigo 33 da Lei 11.343 (Lei de Drogas).


Durante revista pessoal foram encontrados a quantia de R$ 257,00 (Duzentos e cinquenta e sete reais), valor possivelmente proveniente do tráfico de entorpecentes, os policiais apreenderam também uma motocicleta Honda 160 CC, para averiguação, se ela pode ter sido adquirida com a venda de entorpecentes. Em seguida ele foi apresentado ao comissário de plantão onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário