News
Loading...

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUAS PESSOAS E 180 LITROS DE GASOLINA BOLIVIANA EM GUAJARÁ-MIRIM

Homem e mulher estavam transportando o combustível em um carro. Suspeitos tentaram fugir no momento da abordagem, mas foram capturados pelos policiais.
Combustível apreendido e entregue na Inspetoria da Receita Federal
Policiais do 6° Batalhão de Polícia Militar (6° BPM) prenderam um homem, de 35 anos, e uma mulher, de 43 anos, que estavam transportando cerca de 180 litros de gasolina contrabandeada da Bolívia, na manhã desta quinta-feira (20), no bairro 10 de Abril em Guajará-Mirim (RO), distante cerca de 330 quilômetros de Porto Velho.
Segundo a Polícia Federal (PF), os suspeitos estavam trafegando pela avenida Princesa Isabel, em um carro, e ao perceberem a aproximação da viatura da PM tentaram fugir, mas foram alcançados pelos policiais.
Durante a revista no veículo, foram encontrados cerca de 180 litros de gasolina boliviana e uma botija de gás. 
O homem e a mulher foram conduzidos a Delegacia da Polícia Federal para prestar esclarecimentos.
A mulher é de nacionalidade boliviana e disse aos policiais que mantém a família com a venda do combustível contrabandeado, já o homem disse que apenas faz frete.
Em seguida eles foram conduzidos ao presídio onde estão a disposição da Justiça.
Fonte: G1
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário