News
Loading...

POLÍCIA PROCURA PERIGOSO RONDONIENSE QUE MATOU BOLIVIANO PARA ROUBAR EM GUAYARAMERÍN, BO

A vítima trabalhava como cambista, trocando dinheiro boliviano por brasileiro, quando foi abordada pelo suspeito.

A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Porto Velho está em intensas investigações e diligências para localizar e prender Edmilson de Jesus, 26, vulgo “PV”. O homem é apontado como o autor do roubo seguido de morte (latrocínio) do boliviano Lúcio Raldez Nunez, 58. O crime aconteceu no dia 11 de julho deste ano em Guaiará-Mirim, Departamento de Beni, na Bolívia. (Leia matéria http://www.omamore.com.br/2018/07/cambista-perde-vida-depois-de-resistir.html)Edmilson de Jesus acusado do crime

A vítima trabalhava como cambista, trocando dinheiro boliviano por brasileiro, quando foi abordada pelo suspeito. Edimilson roubou pelo menos R$  48 mil de Lúcio e ainda uma certa quantia em pesos. O suspeito usando uma pistola calibre 9 milímetros atirou no tórax da vítima, que acabou indo a óbito. O latrocínio ocorreu em via pública

Após três dias do crime, Edmilson foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-364, em Vilhena/Ro. O suspeito estava fugindo para o Estado do Mato Grosso em um ônibus interestadual e foi abordado com a arma usada no latrocínio e cerca de R$ 30 mil roubado da vítima. O restante ele disse que havia passado para um comparsa. Na ocasião da abordagem, Edmilson utilizava documento falso, mas posteriormente foi descoberto que ele possuía em aberto sete mandados de prisão, sendo três por latrocínios e quatro por roubos.

Edmilson foi encaminhado ao presídio de Ariquemes, porém, acabou fugindo. Quem souber do paradeiro do suspeito poderá denunciar de forma anônima no número 197 da Polícia Civil, que sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Fonte: Rondoniaovivo
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário