News
Loading...

POPULARES COLABORAM COM A PM NA RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO

Foi uma denúncia que levou policiais militares do 6º Batalhão de Polícia de Fronteira a recuperarem o veículo com chassi adulterado e placa não compatível com os dados do carro. Ninguém foi preso até o momento.
 A Central da PM foi informada do veículo Oroch, de cor branca, placa 3898, município de Recife/Pernambuco, estava estacionado na contramão na Avenida Julião Gomes, bairro 10 de Abril, na manhã de terça-feira, 04. 
Os policiais da Rádio Patrulha foram informados que o veículo estava estacionado ali desde as 03h daquele dia. Ao averiguar constataram que as portas estavam destravadas e chave de ignição estava no veículo. Suspeitando, já que Guajará-Mirim/RO é rota para o cruzo de veículos subtraídos mediante roubo com grave ameaça as vítimas, os policiais então acionaram a equipe do Núcleo de Inteligência que constatou adulteração no chassi e vidros do veículo. Constando junto ao Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp), no castro do INFOSEG que tratava-se de um veículo com placa PCW 6949, do município de Camaragibe/PE, com restrição de furto/roubo. O carro foi conduzido para o pátio da Delegacia de Polícia Civil e informado ao proprietário do veículo a recuperação do mesmo no município de Guajará-Mirim.
Ninguém foi preso até o momento.

Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário