News
Loading...

SIMULACRO: ROCAM EVITA ASSALTO EM VIA PÚBLICA

Os policiais militares conduziram os mesmos para a Delegacia e evitaram um assalto em via pública.

Dois rapazes foram abordados no bairro Próspero, um deles carregava na cintura um simulacro (a imitação de uma arma de fogo), os policiais militares conduziram os mesmos para a Delegacia e evitaram um assalto em via pública, na noite desta quarta-feira, 19.
Por volta de 21h, policiais da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta) realizavam patrulhamento pela Avenida Princesa Isabel, quando depararam com dois adolescentes em uma bicicleta. Diante da suspeita, a dupla foi abordada e entre a vestimenta de Bruno V. G. F., de 19 anos, foi encontrado um simulacro, ambos responderam aos policiais que a intenção era praticar assalto em via pública. Ao repassar os dados pessoais, ambos tentaram enganar os policiais, mas com o apoio dos policiais do Núcleo de Inteligência (N.I.) do 6º Batalhão de Polícia Militar foi descoberto que Bruno não só foi flagrado com o simulacro, mas que tem uma ficha extensa pela prática de: furtos/roubos, porte ilegal de arma de fogo e até violência doméstica.
Após o registro do Boletim de Ocorrência, Bruno e o adolescente de 16 anos foram liberados, já que trata-se de um objeto que não é uma arma de fogo e não haviam praticado furto ou roubo durante a abordagem.
As vítimas de roubos podem procurar o departamento do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) e via imagem averiguar se os rapazes detidos durante a noite passada são os autores do delito, para que sejam denunciados a Justiça e providências sejam tomadas.
Fonte: O MAMORÉ

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário