News
Loading...

TÓIO E PEQUENO: POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL NA 25 DE DEZEMBRO.

Nova Mamoré, RO - A Polícia Militar, através da guarnição do Sargento Afrânio, prenderam na madrugada desta sexta-feira (30) a dupla,
Clebson M.B, de 37 anos, vulgo "Tóio", e Anderson da S.S, de 18 anos, vulgo "Pequeno", após furto em estabelecimento comercial.

O furto ocorreu em um comércio localizado na Avenida 25 de Dezembro, bairro Planalto, em Nova Mamoré. Os policiais faziam patrulhamento quando se depararam com a dupla, portando um saco de arroz de 5 Kg e também vários sacos de 1Kg de feijão.

Como a dupla é conhecida pela prática de roubo e furto, os policiais fizeram patrulhamento na área e notaram que havia um estabelecimento comercial arrombado. Em contato com a proprietária, está informou que tinha ocorrido furto no local

Os policiais então deram voz de prisão e Clebson e ao procurar por Anderson, ele já tinha se ausentado do local. Diante o informe, o suspeito foi encaminhado para a delegacia.

Fonte: Rota Mamoré.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário