News
Loading...

VEÍCULO É LOCALIZADO NA ESTRADA DO MATADOURO


O veículo teria sido incendiado em Porto Velho há tempos atrás

O veículo foi abandonado no local
Sob fortes suspeitas, um veículo foi localizado na Estrada do Matadouro, zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, durante a noite desta segunda-feira, 17, abandonado. O veículo teria sido incendiado em Porto Velho há tempos atrás.
A Rádio Patrulha da Polícia Militar juntamente com o Núcleo de Inteligência foram ao local após receberem informações do veículo modelo Fiat Pálio Fire, de placa NBQ 2541, abandonado na Estrada do Matadouro, local utilizado pela bandidagem para transportar veículos furtados/roubados por meio de portos clandestinos para o país boliviano. Em pesquisa ao site do Departamento Estadual de Trânsito não havia restrição de furto ou roubo.
 Em pesquisa a Central de Operações da Polícia Militar, em Porto Velho, os policiais foram informados que o veículo localizado, conforme os dados apresentados, chassi e placa, referem-se ao carro incendiado no pátio do Denarc em Porto Velho, durante um sinistro há algum tempo atrás, conforme relatos do proprietário do veículo aos policiais militares da Capital. Por acreditar se tratar do mesmo veículo incendiado o carro foi removido pelo veículo reboque do Batalhão da PM e conduzido ao pátio da Delegacia onde será realizada uma minuciosa inspeção pela perícia para constatar os dados do carro.
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário