News
Loading...

ACIDENTE GRAVE: Paulão “o pintor amigão” tem perna fraturada e dilacerada em acidente grave em Guajará-Mirim.



Paulão “O pintor amigão”
Por volta das 10hs deste domingo (27) Paulo Elias Cruz Rodrigues, 59 anos, popularmente conhecido como “Paulão” que tratava todos como “amigão” em um acidente grave teve a perna fraturada e dilacerada e foi encaminhado de forma urgente para o Hospital João Paulo II em Porto Velho-RO para tratamento especializado. Paulão estava consciente mas sentida muita dor.



Paulão transitava na sua motocicleta da marca bros pela Avenida dos Pioneiros, Bairro de Fátima, sentido campo de futebol da grande família, quando colidiu  com o veiculo gol de cor vermelha que transitava pela Avenida Mario Peixe, convergindo a esquerda sentido avenida dos Pioneiros, momento da colisão, resultando em fratura e dilaceramento da perna de Paulão  pelo farol do veiculo.


Paulão com a perna fraturada e dilacerada.

Paulão de imediato foi socorrido pela Unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional com o apoio do Policial Militar Sargento Diógenes, em seguida devido ao seu estado grave foi encaminhado para a capital.


Policia Militar Sargento DIOGENES, colaborando com o trabalho de assistência a vitima.

O motorista do veiculo disse a reportagem que não percebeu o momento da colisão e também que não tinha ingerido bebida alcoólica pois não bebe e ficou no local e prestou toda a assistência a vitima até a chegada do resgate do corpo de bombeiros e de imediato se colocou a disposição da Policia Militar que esteve no local para o registro da ocorrência e as providencias legais.



A reportagem do Portal Guajará, apurou que Paulão é trabalhador e muito  popular no Município de Guajará-Mirim-RO, e foi encaminhado para Porto Velho na companhia de sua Filha, e com certeza vai precisar do apoio e da solidariedade da comunidade neste momento difícil de sua vida.
 Qualquer informação de como ajudar ligar para o Fone de sua filha Suzianny Portela 9-8483-4421  ou do seu genro Fabrício 9-9298-1619.








Fonte: Portal Guajará.
Fotos: Rede Social e Flaviano Sales.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário