News
Loading...

ACUSADO DE HOMICÍDIO TENTA FAZER MAIS UMA VÍTIMA EM GUAJARÁ-MIRIM

O acusado da tentativa de homicídio responde em liberdade ao crime de homicídio, ocorrido no ano 
Após a tentativa de homicídio o acusado fugiu, logo após um tempo foi preso
José Garcia de Souza, de 34 anos, vulgo “Pacu”, tentou na tarde desta quarta-feira, 02, fazer mais uma vítima, no bairro Triângulo. “Pacu” aguarda em liberdade o julgamento do homicídio a um agricultor na Reserva Extrativista do Rio Ouro Preto, zona rural do município de Guajará-Mirim, ocorrido no dia 28 de março de 2017.
Segundo a Polícia Militar, o chamado a Central de Operações tratava de um homem com foice quebrando tudo em um bar localizado a Avenida Princesa Isabel, as guarnições se deslocaram e encontraram os objetos quebrados, mesas e cadeiras. Populares apontaram que o autor teria fugido e se escondido em um matagal, na busca a quadra “Pacu” foi visto pelos policiais, saiu do mato e entrou em uma casa na tentativa de se esconder, populares impediam que ele entrasse na casa, momento que foi alcançado e preso.
"Pacu" já responde por outro crime
De acordo com as pessoas presentes no bar, “Pacu” ameaçou duas mulheres, proprietárias do bar, uma delas ele ainda tentou desferiu golpes de foice, ela correu para sua casa e mesmo assim ele ainda tentou matá-la, mas a mulher conseguiu se trancar no banheiro da casa, impedindo a tragédia. Neste mesmo momento uma viatura da PM chegava ao local, o acusado pulou a janela e fugiu para o matagal e em seguida alcançado.
José Garcia de Souza não prestou informações e nem seus dados pessoais aos policiais, afirmando que somente falaria em frente de juiz. O julgamento de “Pacu” foi adiado no ano de 2018 para o próximo júri que deverá ocorrer no primeiro semestre de 2019, o mesmo responde ao crime em liberdade (leia matéria: http://www.omamore.com.br/2017/03/agricultor-e-morto-com-disparo-de.html?m=1).
Fonte: O MAMORÉde 2017.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário