News
Loading...

Bebedeira: Homem é morto com golpe de faca e acusado é preso pela PM

Acusado das facadas, Gilmar, está preso
Um rapaz foi esfaqueado no bar Flamenguinho, localizado na Avenida Antônio Luiz de Macedo, bairro Santa Luzia, município de Guajará-Mirim/RO, durante na madrugada desta segunda-feira, 28, após insultar homem que ingeria bebida alcoólica. A Polícia Militar prendeu o acusado do primeiro homicídio do ano de 2019 no município.
Primeiro homicídio do ano registrado em Guajará-Mirim, vítima foi Rafael Acássio Lobato
Uma testemunha informou aos policiais militares que Gilmar Celestino dos Santos, de 52 anos, estava sentado e ingeria bebida alcoólica no bar, momento que por volta de 02h20min chegou Rafael Acássio Lobato e Sandro F. S. N., de 38 anos, passaram a insultar o homem que revidou a ação sacando uma faca que estava escondida na cintura, e desferiu um golpe no tórax de Rafael. Ainda não satisfeito em ver o rapaz caído ao solo,
 Gilmar correu atrás de Sandro e atingiu as costas do mesmo, que correu para não levar mais facadas. Bombeiros prestaram os primeiros socorros a vítima, Rafael, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro. Sandro foi por meios próprios ao Hospital, permanecendo sob observação médica devido à gravidade da lesão nas costas. Sandro alegou aos policiais que ele e Rafael sentaram em uma mesa ao lado de Gilmar, ingeriam bebida alcoólica, momento que Rafael levantou para conversar com Gilmar e este viu o homem desferindo uma facada no colega, em seguida partiu em sua direção e este teve que correr para não morrer.
A faca usada no crime foi apreendida por policiais militares
A testemunha ainda alegou que Gilmar foi atentado por várias vezes por Rafael e evitou a confusão, mas depois de vários insultos o homem resolveu ir embora, Rafael levantou em sua direção chamando para brigar e o acusado reagiu contra seus desafetos.
Gilmar está preso e à disposição da Justiça
Policiais militares após diligências conseguiram prender Gilmar e o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil, após o flagrante o acusado ficará preso na Casa de Detenção à disposição da Justiça.
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário