News
Loading...

DOIS HOMENS SÃO PRESOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA LINHA D


 
Na madrugada de Domingo (13) uma guarnição de serviço da Polícia Militar estava em deslocamento pela linha D, zona rural de Nova Mamoré/RO para averiguar uma denúncia de roubo/furto de uma motocicleta na linha 4, e ao chegar próximo a linha 2, uma moto FAN 150 vermelha foi abordada, sendo conduzida por dois homens.


Em revista pessoal foi encontrado na cintura de um deles, um revolve 357 inoxidável, de marca ROSSI e nº F167523 contendo 06 munições intactas. Foi perguntado para o suspeito o porquê de estar armado o mesmo informou que já é acostumado a portar a mesma.

Foi perguntado sobre a moto e ele informou que pegou emprestada com um amigo de Nova Mamoré. Diante dos fatos a guarnição fez deslocamento até a Delegacia de Polícia Civil local onde foi registrada e entregue para o comissário de plantão juntamente com o revolver e 06 (seis) munições intactas, juntamente com os suspeitos 

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário