News
Loading...

DOIS SÃO PRESOS E UM MENOR APREENDIDO POR POSSE DE DROGA NO BAIRRO PLANALTO


Na manhã desta quarta – feira (30) a Polícia Civil em diligência pela avenida Cecília Meireles, bairro Planalto, em Nova Mamoré/RO, em frente a um ponto conhecido como "boca do Dione Boy" local venda entorpecentes, Emison J. G. N., 22 anos, vulgo “De Menor”, que ao perceber a presença dos policiais mostrou sinal de nervosismo.

Ao começar a revista foi encontrado uma porção de substância enrolada em papel filme aparentando ser maconha, dentro do bolso da bermuda. Diante dos fatos, Emison foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré.



Já na tarde desta quarta – feira (30) a Polícia Civil em diligência pela avenida 15 de Novembro, bairro Planalto, em frente a um ponto conhecido como a "FUMÓDROMO" em frente a um ponto conhecido como a "boca do Ney" local de uso de entorpecentes.

Foi abordado o elemento Adson F. S. L., 21 anos vulgo “Lampião" e um menor de 14 anos, que ao perceber a presença dos policiais mostrou sinal de nervosismo e forte odor de "maconha".

Ao começar a revista foi encontrado uma porção de substância enrolada em papel filme, aparentando ser maconha, dentro do bolso da bermuda do Adson. Na ida para essa delegacia, os policias passaram na residência do menor para avisar a família do mesmo, e a mãe informou que não iria acompanha o filho, pois não aprova a atitude do mesmo.

Em seguida o conselho tutelar foi acionando para acompanhar o caso. Diante dos fatos, Adson e o menor foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré.


Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário