News
Loading...

Ex-amante é agredida em via pública por mulher traída e não entende o motivo de tanto ódio

Mulher de 37 anos é agredida em via pública por mulher que foi traída, no último domingo, 27, no município de Guajará-Mirim/RO, quando a agressora foi “acertar as contas”

Mulher de 37 anos é agredida em via pública por mulher que foi traída, no último domingo, 27, no município de Guajará-Mirim/RO, quando a agressora foi “acertar as contas”.
Depois de manter três anos um relacionamento extraconjugal com seu vizinho, que era casado, a mulher de 37 anos confessou o romance à esposa do seu amante, na época não houve discussão ou agressões, segundo a mulher. Passado um tempo e já separada do marido, a mulher traída e a ex-amante se encontraram no início da noite, no bairro Liberdade, esta lhe chamou e logo desferiu um tapa no rosto, causando uma pequena lesão na boca, além de ter ouvidos vários xingamentos. 
Devido à agressão e a humilhação que passou, a ex-amante buscou a Delegacia de Polícia para solicitar providências, afirmando que hoje a mulher traída tem outro parceiro e não entende o porquê de tanto ódio.
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário