News
Loading...

FAMÍLIA PROCURA POR DUAS ADOLESCENTES QUE ESTÃO DESAPARECIDAS DE NOVA DIMENSÃO

Adryele de Oliveira Santos, 13 anos e sua prima Aline dos Anjos, 13 anos 


Na manhã desta quinta – feira (31) compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré/RO, a senhora Rosa dos Anjos, que reside no distrito de Nova Dimensão, para comunicar que sua filha Aline dos Anjos, 13 anos e sua sobrinha Adryele de Oliveira Santos, 13 anos, saíram de casa escondidas durante a madrugada do dia 30/01/19 por volta de 04h:30min tomando rumo ignorado.

Sua mãe ouviu alguns ruídos de motocicleta em frente à sua casa e nesse mesmo horário e que pensou que Aline nesse momento teria saído para ir ao banheiro que fica fora de sua residência, ao amanhecer, Rosa percebeu que sua filha Aline e sua sobrinha Adriele não estavam mais em casa, que até o determinado momento não se tem notícias de onde poderiam estar duas.

Existem informações que elas teriam sido vistas em Nova Mamoré e que segundo conversas no Whatsapp, alguém teria convidado elas para irem para Candeias do Jamari, que lá seria oferecido abrigo a elas. A mãe e o pai de Aline seguem aflitos e esperam conseguir informações do paradeiro das duas adolescentes.

Os telefones de contato são:

Rosa dos Anjos (mãe): 992493220
Delegacia de Nova Mamoré: 3544 – 3024
Polícia Militar: 190

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário