News
Loading...

HOMEM É ASSASSINADO NO BAIRRO NOVO HORIZONTE EM NOVA MAMORÉ


Na madrugada deste Domingo (27) por volta das 5h00min a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma residência localizada no bairro Novo Horizonte, em frente o SESC de Nova Mamoré/RO, onde foram informados de que vizinhos haviam encontrado um homem morto dentro de uma residência.

Ao chegarem no local a polícia constatou de que havia um homem caído dentro do banheiro, ele foi identificado como sendo Ivan Alves Feitosa, 31 anos. A família informou de que no momento ele estava sozinho da residência.



Foi contatado de que ele foi alvejado com um tiro que aparentemente atingiu sua clavícula e adentrou, porém, apenas o médico legista será capaz de atestar com exatidão a trajetória da bala. Informações preliminares dão conta de dois homens estavam próximo ao local em uma motocicleta antes do fato, e que um deles foi quem teria cometido o homicídio.

A perícia da Politec foi acionada e compareceu no local para realizar os trabalhos de praxe. O corpo foi liberado para a família que acionou uma funerária de plantão. O SEVIC da Polícia Civil compareceu no local e já havia começado os trabalhos de investigação. Ivan usava tornozeleira e tinha várias passagens pela polícia. 



Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário