News
Loading...

HOMEM SE HOSPEDA EM HOTEL, DESAPARECE E DEIXA TORNOZELEIRA ELETRÔNICA EM GUAJARÁ-MIRIM

Policiais fizeram buscas no local e encontraram uma tornozeleira eletrônica no quarto.


Um homem se hospedou em um hotel de Guajará-Mirim (RO), distante cerca de 330 quilômetros de Porto Velho, e segundo o proprietário do estabelecimento, ele desapareceu. Policiais fizeram buscas no local e encontraram uma tornozeleira eletrônica no quarto.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada após um hóspede sumir de um hotel, localizado no bairro Cristo Rei. Segundo o proprietário, o homem se hospedou no hotel e há quase três dias não o viu mais.


Preocupado com a situação, o proprietário pegou a chave reserva do quarto e abriu. Ao entrar, encontrou uma tornozeleira eletrônica destruída em cima do frigobar.

Os policiais revistaram o quarto, mas não encontraram nenhum documento. Eles recolheram a tornozeleira e entregaram à delegacia de Polícia Civil. Os policiais descobriram ainda que o homem usou um nome falso para se hospedar no hotel. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 Fonte:G1/RO

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário