News
Loading...

[HOMICÍDIO] DOIS HOMENS SÃO ESFAQUEADOS E UM VEM A ÓBITO DURANTE BRIGA EM BAR

Na madruga deste Domingo (28) uma guarnição da Polícia Militar por determinação da central de operações deslocou-se até o bar do Flamenguinho, localizado no bairro Santa Luzia, em Guajará – Mirim/RO onde no local os policias se depararam com um homem caído ao solo com uma perfuração na barriga abaixo do umbigo.

Conforme relato de uma testemunha, Gilmar C. S., 52 anos, estava no bar ingerindo bebida alcoólica quando chegou dois elementos, Rafael A. L. e Sandro F. S. N, 38 anos, que começaram a insultar Gilmar, momento em que Gilmar sacou da cintura uma faca e desferiu um golpe na barriga de Rafael.



Em seguida ele correu atrás de Sandro desferindo uma facada em sua costa. Sandro ainda correu em volta da quadra para não morrer. Gilmar evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

O corpo de bombeiros compareceu no local e prestou os primeiros socorros a vítima Rafael, que foi levada até o Hospital Regional, onde não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Sandro após sofrer a facada foi de meios próprios para o hospital, onde recebeu atendimento médico e ficou em observação, devido à gravidade do ferimento. Diante dos fatos os policias realizaram diligências pelas imediações com intuito de localizar Gilmar, porém não lograram êxito em prender o autor do homicídio.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário