News
Loading...

IDOSA DE 70 ANOS TEM CELULAR ROUBADO E VAI EM BOCA DE FUMO E CONSEGUE RECUPERÁ-LO


Na manhã deste sábado (12) compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré/RO, uma idosa de 70 anos, relatando que na noite de sexta – feira (11) estava com uma visita em casa, um homem que é sobrinho de deu ex - marido, e por não o conhecer bem, não dormiu direito para ficar vigiando a casa, pois estava com medo.

Em certo momento o homem saiu de casa, a idosa antes de ir dormi sentiu falta de seu celular Samsung Galaxy J2 prime, e ficou aguardando ele retornar, fato que ocorreu na manhã deste sábado (12).

Quando ele chegou junto com uma mulher, a idosa indagou sobre o sumiço do celular, o homem disse que tinha deixado na casa da mulher carregando, e os 3 foram para casa dela, chegando lá a mulher falou que tinha levado o celular para uma “boca de fumo” localizada no bairro Planalto.

Após determinado momento a idosa retornou a delegacia em prantos informando que também sumiu um relógio Champion de pulseira metálica e R$ 80,00 (oitenta reais) em espécies, informa que foi com a polícia militar até a casa do “boqueiro”, mas a residência encontrava fechada.

Por volta das 16h50min a idosa retornou a Delegacia de Polícia, para comunicar que foi até a boca de fumo e lá conseguiu recuperar o celular, a pessoa que entregou o aparelho celular disse que estava devolvendo para evitar problema com a polícia, e pediu para que a senhora não prestasse queixa à polícia.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário