News
Loading...

MULHER RELATA QUE FILHA DE 11 ANOS FOI ESTUPRADA E TEVE IMAGENS DIVULGADAS EM GRUPOS DE WHATSAPP


O caso aconteceu no Distrito de Nova Califórnia, em Porto Velho, na divisa com o Acre. Uma mulher procurou o quartel da Polícia Militar na localidade para informar que a filha, de 11 anos, foi estuprada por um homem não identificado e durante o ato sexual ele ainda fez vídeos e fotos da vítima e começou a espalhar em grupos de Whatsapp.

O vídeo chegou até o conhecimento da mãe da criança, que começou a questioná-la e a menina acabou confessando ter sido abusada, mas que não conhece o criminoso. Disse à mãe que não contou nada antes por ter sido ameaçada de morte.

Segundo a ocorrência, a mãe da vítima manteve contato com o criminoso, através do número usado para enviar o material pornográfico, mas após fazer novas ameaças ele deletou as mensagens. A mãe, no entanto, fez prints e repassou o celular aos policiais. O caso está sendo investigado.

Fonte: Rondoniagora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário