News
Loading...

NO PRIMEIRO DIA DO ANO DE 2019 EM GUAJARÁ-MIRIM-RO, UMA MOTOCICLETA FOI TOMADA DE ASSALTO E OUTRA FOI FURTADA

A primeira moto do ano novo foi tomada de assalto na Avenida Dr. Antônio Luiz de Macedo na confluência da Avenida Tiradentes, próximo a uma vala no Bairro Santo Antônio, quando um homem de 31 anos por volta das 01h08min transitava na motocicleta, HONDA POP 100, de placa NDD-4102, de cor preta, quando dois elementos o abordaram, sendo que um elemento trajando calça jeans, tênis e encapuzado, de arma de fogo em punho anunciou o assalto, dizendo para que o homem descesse da motocicleta e deitasse no chão e o outro elemento revistou o homem e ainda subtraiu um aparelho celular de marca LG K10 de cor branca, molho de chaves e a quantia em espécie de R$70,00. Em seguida fugiram do local.

A segunda motocicleta foi furtada por volta das 01hs30min de uma residência localizada na Avenida Primeiro de Maio, bairro Jardim das Esmeraldas.

A Polícia foi acionada para comparecer na residência, quando uma mulher relatou que seu irmão saiu de sua residência por volta das 22 horas para ir ao culto e ao retornar por volta de 1hs30min deparou-se com o portão da residência violado e observou que elementos não identificados furtaram da garagem a motocicleta cor preta modelo Biz 125, marca Honda de placa NBN 6892.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que em ambos os casos o Sevic da Policia Civil investiga.

Fonte: Portal Guajará.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário