News
Loading...

[URGENTE] EMBOSCADA: IRMÃOS SÃO BALEADOS NO BAIRRO PLANALTO

  Na noite desta quarta – feira (23) por volta das 8h40min, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer no cruzamento das Avenidas Antônio Luiz de Macedo com Primeiro de Maio em Nova Mamoré/RO onde dois irmãos, menores, teriam sido baleados.


Segundo informações, os dois menores estavam chegando em sua residência que fica atrás do ginásio do bairro Planalto quando ambos passaram pela casa do vizinho e perceberam que dois homens montaram em uma motocicleta e os seguiram, em seguida eles continuaram caminhando.



Quando eles chegaram na esquina, próximo a residência deles, os dois homens passaram por eles atirando, um dos tiros atingiu o menor nas costas e outro disparo atingiu a irmã do menor no pé. Em seguida os dois fugiram tomando rumo ignorado.

Rapidamente uma guarnição da Polícia Militar compareceu no local, juntamente com uma ambulância que resgatou os dois menores para a Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo. A menor foi medicada e recebeu atendimento não precisando ser levada para Porto Velho. Já o irmão dela foi estabilizado e será transferido para Porto Velho para receber atendimento médico especializado.

O menor baleado é suspeito de envolvimento no assassinato de Josimar Pereira de Oliveira, 21 anos, que ocorreu no dia 25 de Novembro de 2018, na linha K, zona rural do município de Nova Mamoré.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário