News
Loading...

ACIDENTE: MOTOCICLETA COLIDE EM CARRO NO BAIRRO PLANALTO EM NOVA MAMORÉ


Na tarde desta segunda – feira (04) a Polícia Militar de Nova Mamoré foi acionada via central de operações a comparecer na Avenida Manoel Melgar esquina com Eduardo Correia de Araújo para atender uma ocorrência de um acidente envolvendo uma motocicleta Honda XRE 300 e um veículo Volkswagen Fox.

O veículo Volkswagen Fox, cor preta, seguia pela Avenida Manoel Melgar, sentido bairro centro, era conduzido pelo senhor João Batista, que ao sinalizar para seguir a esquerda pela Avenida Eduardo Correia de Araújo foi atingido pela motocicleta Honda XRE 300, cor vinho, que tentou ultrapassar pela direita, mesmo o veículo tendo sinalizado que iria fazer a conversão.



Com o impacto, a motocicleta que era conduzida por Jean Maicon ficou caída ao solo com algumas avarias, uma mulher que vinha de garupa ficou com a perna lesionada e precisou ser socorrida para a Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo, para atendimento médico.

O veículo Volkswagen Fox teve parte da lateral do lado esquerdo danificada e o pneu furou com a colisão da motocicleta. Ambos os motoristas permaneceram no local aguardando os trabalhos da Polícia Militar e perícia da Politec. A reportagem não conseguiu apurar se houve acordo entre ambas as parte acerca dos prejuízos.




Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário