News
Loading...

Adolescente tenta agredir com faca e atear fogo na casa

Enfurecida, uma adolescente de 14 anos, tentou desferir golpes de faca em seus familiares e ainda ateou fogo na residência.

Enfurecida, uma adolescente de 14 anos, tentou desferir golpes de faca em seus familiares e ainda ateou fogo na residência localizada no bairro Tamandaré, município de Guajará-Mirim/RO, na tarde desta quinta-feira, 21.
Segundo informações, um jovem de 21 anos estava de saída da casa da adolescente, quando ela com uma faca partiu para cima do mesmo, não conseguindo atingi-lo, exceto um arranhão no pescoço. A adolescente teria voltado para o quarto e ali ateou fogo no quarto, o irmão da jovem conseguiu impedir ação.
A atitude da adolescente chegou ao conhecimento da Delegacia de Polícia, onde os envolvidos e testemunhas foram intimados para mais esclarecimentos. O jovem de 21 anos realizou exame de corpo de delito.  
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário