News
Loading...

DELEGADO SE PASSA POR ENTREGADOR DOS CORREIOS E ENCONTRA ADOLESCENTE DESAPARECIDAS.

Duas adolescentes de 13 anos de idade, que estavam desaparecidas desde o dia 30/01, do distrito de Nova Dimensão, foram encontradas nesta manhã (14/02/2019), em Porto Velho. 
O caso estava sendo investigado pela Delegacia de Nova Mamoré. O Delegado de Polícia, Dr. Rogério Pereira, de posse do número de celular que uma das menores utilizou para fazer contato com a família no último dia 11/02, fez-se passar por um funcionário dos Correios, e assim conseguiu extrair o endereço da pessoa, sendo na cidade de Porto Velho.
Ato continuo, O Delegado entrou em contato com a Delegacia da criança e adolescente(DEPCA) da capital, e contou com o apoio da Delegada Dra. Janaína Xander, que prontamente determinou que seus policiais diligenciassem até o endereço adquirido. 
Ao chegarem no local, as menores foram encontradas e encaminhadas para Delegacia na capital, sob a tutela do Conselho Tutelar, para posteriormente serem entregues aos pais. 
O Dr. Rogério Pereira salienta e agradece ao apoio e trabalho em conjunto com a DEPCA de Porto Velho, para a localização das menores. 
Afirmou também, que os trabalhos investigativos prosseguem, no sentido de apurar a responsabilidade criminal pelo ocorrido, cujo pode  configurar crime de subtração de incapaz ou crime sexual.

Fonte: Rota Mamoré.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário