News
Loading...

Dois dos três presos que pularam de carro da Sejus na BR-364 são recapturados

Ao menos um dos três presos que pularam de um veículo da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus), na BR-364, continua foragido. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), eram oito presos sendo transportados de Guajará-Mirim para Porto Velho, quando conseguiram arrombar parte do veículo e fugiram.

O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (25), no Km 741 da BR-364. Um dos presos foi recapturado imediatamente após pular da viatura pelos próprios agentes que faziam a escolta.


Com a fuga dos outros dois, foram acionadas a Polícia Militar, PRF, Sejus e Exército. O segundo preso foi encontrado já no Km 745, sentido Porto Velho-Acre, com várias escoriações pelo corpo devido a fuga pela mata. O apenado, de 50 anos, confessou que fugiu do carro e disse cumprir pena por roubo. Os agentes penitenciários federais auxiliaram na conclusão da escolta até o presídio Pandinha, os apenados foram deixados.

Até a noite de segunda-feira (25), o terceiro apenado continuava foragido na mata e os agentes permaneciam nas buscas. As buscas continuam as presos fugitivos.


Fonte: Rondoniagora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário