News
Loading...

Foragido vulgo “Orelha” que já foi preso 06 vezes em flagrante delito é mutilado em Guajará-Mirim-RO.

Na madrugada desta segunda-feira (18) uma guarnição de Policia Militar compareceu na Avenida Boucinhas de Menezes, bairro  triangulo, onde encontraram o foragido da Justiça., Josiel  dos Santos Soares, 40 anos, Vulgo “Orelha” que apresentava cortes profundos aparentemente ocasionado por facão na perna direita, parte interna coxa direita, no pé direito, e estava com fraturas na mão esquerda com quase amputação , fratura exposta no pé esquerdo, fratura no fêmur e no cotovelo, além de um corte nas costas lado direito.
Vulgo Orelha
Populares ouviram Orelha pedindo socorro e viram quando três elementos saindo do local supostamente os agressores de Orelha. Orelha é muito conhecido no mundo do crime. Orelha foi socorrido por uma guarnição do corpo de bombeiros para o Hospital Regional e o seu estado de saúde é grave.
A reportagem do Portal Guajará, apurou que Orelha  tem uma ficha criminal extensa e já foi preso 06 vezes em flagrante delito, a maioria por furto e responde há outros inquéritos policiais e é suspeito de cometido de delitos em Guajará-Mirim-RO.
Fonte: Portal Guajará.
Reporter Flaviano Sales.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário