News
Loading...

HOMEM CONSOME AÇAÍ E NÃO PAGA, NO OUTRO DIA VOLTA E TENTA ATEAR FOGO NO ESTABELECIMENTO EM NOVA MAMORÉ


Na noite de Domingo (03)uma guarnição de serviço ao ser acionada  por uma pessoa, que ao fazer contato com a equipe policial, relatou que um elemento estava em sua sorveteria e pediu um açaí do cardápio e logo após consumir pediu outra porção e a todo momento com falta de respeito pedindo cigarro e dizendo que não vendia nada de bom no local.

Após terminar se levantou e saiu, momento que vítima perguntou se ele não iria pagar a quantia de R$ 25,00 reais de consumo, o mesmo disse que depois pagaria, virou - se para a parede da sorveteria e começou a urinar, logo depois saiu tomando rumo ignorado.

A guarnição fez deslocamento nas redondezas e localizou o autor do fato, identificado como sendo Jeremias C. S., que foi conduzido a delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré
 

Na noite de segunda – feira (04) curiosamente, Jeremias voltou a atacar, desta vez, não satisfeito, voltou ao estabelecimento que fica localizado na Avenida Sebastião João Clímaco e teria tentado atear fogo no estabelecimento.

Segundo informações, o elemento, chegou ao local sentou em uma mesa e começou atear fogo nos guardanapos da mesa, ameaçando atear fogo no local todo. A dona do estabelecimento chamou seu marido que está com o pé quebrado e tentando defender o local, desferiu um golpe com a muleta no elemento.

Por conta da ação, o homem quebrou a muleta, o golpe não feriu o elemento. A polícia chegou rapidamente no local e conduziu novamente Jeremias para delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré onde ele ficou à disposição do comissário de plantão.

Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário