News
Loading...

INDIGNAÇÃO: BAIRRO PLANALTO EM NOVA MAMORÉ ESTÁ HÁ 24 HORAS SEM ENERGIA


A população do bairro Planalto em Nova Mamoré/RO, desde Domingo (03) está sem energia, segundo informações, um forte vendaval derrubou uma árvore e isso fez com que a rede elétrica fosse danificada.

Desde o momento que aconteceu o incidente a população liga no telefone disponibilizado pela concessionária que é o 0800 647 0120, porém não obteve nenhuma resposta, no escritório local não é possível fazer a solicitação, pois o sistema é totalmente online.

Os moradores estão indignados, pois estão perdendo seus alimentos que precisam de refrigeração e estão acondicionados nas geladeiras, também existe relatos daqueles que já estão sem água, pois precisam da energia para acionar as bombas de água.

Alguns relataram que foi impossível dormir, por conta do calor e grande número de pernilongos que são espantados pelo acionamento dos ventiladores. Na manhã desta segunda – feira (04) no houve atendimentos no Posto de Saúde por falta de energia.

A comunidade está indignada e cobra providências urgentes por parte da empresa responsável pela energia elétrica em Nova Mamoré/RO. Até o momento nenhum equipe da Ceron compareceu no local, segundo informou a população. 



Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário