News
Loading...

NOVA MAMORÉ CONTRA O AUMENTO DA ENERGIA, A MANIFESTAÇÃO SERÁ NESTA SEXTA – FEIRA (15) EM FRENTE AO ESCRITÓRIO DA CERON


Estamos aqui para convidar a todos para participarem da mobilização contra o aumento abusivo da energia, feito pela nova empresta prestadora de serviços ENERGISA.

A mobilização iniciou seu foco na capital e está se estendendo pra todo o Estado, com a adesão de grande parte dos municípios, como por exemplo: Ji-Paraná, Jaru, Ariquemes, Vilhena, entre outros, que saíram às ruas para protestar contra o aumento abusivo da tarifa de luz.

NO MUNICÍPIO DE NOVA MAMORÉ faremos uma mobilização em frente à sede da Ceron, às 16 horas, desta sexta-feira, dia 15 de Fevereiro e tentaremos transmitir pedantes as mídias, demonstrando assim nosso apoio.

Contamos com a presença de todos para mostrarmos nossa indignação com o aumento abusivo e buscarmos justiça, buscando a devida diminuição do valor cobrando na tarifa, lembrando que temos 4 usinas dentro do Estado e somos um dos Estados que tem a tarifa de energia elétrica mais caras do país.

#SOMOSTODOSCONSUMIDORES

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário