News
Loading...

NOVA MAMORÉ: Moradores estão ilhados e se dizem esquecidos pelo poder público

Uma moradora, operada do joelho e usando muletas, fez um vídeo denunciando a situação



Moradores da Sétima Linha do Ribeirão, no município de Nova Mamoré, estão sofrendo com as chuvas que tem castigado a região nos últimos dias e causado a subida do rio Mamoré. Famílias estão ilhadas e se sentindo abandonadas por parte do poder público.

Uma dessas pessoas é a agricultora Claudete Aparecida Oliveira da Silva, que recentemente fez uma operação no joelho e precisa fazer tratamento de recuperação da cirurgia. No entanto, devido às águas, as estradas que cortam a região estão intransitáveis, fazendo com que ela tenha que caminhar, de muletas, dentro da inundação. O marido dela, Juscelino Moraes,  tem suspeita de câncer e precisa fazer tratamento em Porto Velho, mas está impossibilitado de vir até a capital devido as àguas.

Claudete fez um vídeo mostrando o sofrimento dos moradores da região e denunciando o descaso da Prefeitura de Nova Mamoré e da Defesa Civil Estadual.

Assista ao vídeo:



Fonte: Rondoniaaovivo
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário