News
Loading...

PM DE NOVA MAMORÉ PRENDE DOIS ELEMENTOS SUSPEITOS DE ROUBAR DE CELULAR E APREENDE UM MENOR


Na madrugada desta terça – feira (26) a Polícia Militar foi acionada após uma ligação a central de operações, onde foi informada sobre um roubo que teria acontecido próximo ao Churrasquinho do Tuta, em Nova Mamoré/RO, uma guarnição foi ao local averiguar as informações.

Durante a diligência, os Policiais Militares avistaram um jovem em atitude suspeita, que ao ser abordado informou que era um menor de 16 anos e confessou que ele estava ali naquele local, pois havia acabado de cometer um roubo de um celular juntamente com dois elementos, o menor disse aos policias que arma usada estava escondido em um local próximo.


Os policias localizaram a arma, que estava com um cartucho na câmara e em seguida foram até uma residência localizada no bairro São José, onde segundo o menor, os dois elementos suspeitos estavam escondidos. Chegando no local a polícia se deparou com Anderson M. P., 21 anos e Talison F. O., 21 anos, apontados como suspeitos de terem praticado o roubo.

A polícia deu voz de prisão aos dois e apreendeu o menor. Todos foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil, juntamente com a arma e um celular, fruto de um roubo, mas que não teria sido o que foi realizado naquela noite, eles ficaram à disposição do comissário de plantão para que fosse tomada as devidas providências.

Fonte: Mamoré Agora


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário