News
Loading...

POLÍCIA CIVIL ELUCIDA E CAPTURA SUSPEITO DE MUTILAR VULGO “ORELHA” EM GUAJARÁ-MIRIM-RO

Suspeito da mutilação preso em operação da DH da Policia Civil de Guajará-Mirim.

A Divisão de Homicídios (DH) da Policia Civil de Guajará-Mirim, que tem altos índices de elucidação de tentativa e homicídios no Município, ao tomar conhecimento da tentativa de Homicídio contra a vida de Josiel dos Santos Soares, 40 anos, vulgo “Orelha” na madrugada deste domingo (18) e tinham notícias de  populares que três homens estavam na cena do crime, Policiais da DH passaram a investigar para elucidar o crime, e em tempo recorde conseguiram prender o suspeito da ação criminosa que foi preso.

“Orelha” recebera vários golpes de facão pelo corpo, ocasionando cortes profundos na perna direita, parte interna da coxa direita e pé direito, bem como fraturas na mão esquerda com quase amputação, fratura exposta no pé. Também foi apurado pela DH que os dois homens que estavam na cena do crime tentaram evitar ação criminosa contra “Orelha” e foram ouvidos pelo Delegado como testemunhas.



Policiais da Divisão de Homicídios descobriram que o principal suspeito da ação mutiladora era a pessoa de João M. S, 27 anos, que reside no Bairro Triangulo, que foi preso em uma operação da DH, pois o suspeito estava escondido em sua residência. A arma do crime (facão) foi localizada em um matagal. João já tem passagens pela Polícia e é muito conhecido no mundo do crime por cometimentos de delitos.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que João M. S, 27 anos foi flagranteado por tentativa de homicídio e encaminhado ao Presidio Masculino de Guajará-Mirim-RO.

Fonte: Portal Guajará
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário