News
Loading...

POLÍCIA CIVIL PRENDE JOVEM TRANSPORTANDO DROGA EM VIA PÚBLICA


Um jovem de 21 anos foi preso na tarde desta quarta-feira, 13, no bairro Triângulo, no município de Guajará-Mirim/RO, transportando aproximadamente 2 quilos de cocaína. Policiais civis investigam o envolvimento de outras pessoas.

Segundo policiais civis lotados no Serviço de Investigação e Captura (Sevic), realizavam patrulhamento nos portos clandestinos existentes as margens do Rio Mamoré, no bairro Triângulo, quando avistaram uma motocicleta modelo CG, Titan, placa NCV 1418, de cor vermelha, sendo conduzida por um rapaz.

O jovem ao notar a aproximação dos policiais apresentou nervosismo, sendo acompanhado pelos policiais e o condutor da motocicleta foi abordado. Na revista, ele carregava uma sacola plástica, de cor preta, continha uma caixa de calçado coberta por uma toalha de banho, dentro da caixa estavam acondicionados dois tabletes de cocaína. Mateus Alves do Carmo, residente no bairro 10 de Abril, foi conduzido para a Delegacia de Polícia, o delegado Rogério Pereira dos Santos realizou o agrante por tráco de drogas.

Após a realização do exame de corpo de delito Mateus foi encaminhado ao presídio masculino e está à disposição da Justiça.  Policiais civis, do Sevic ainda investigam o caso.

Fonte: O Mamoré
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário