News
Loading...

TRAGÉDIA: CRIANÇA MORRE VÍTIMA DE AFOGAMENTO NO RIO MADEIRA PRÓXIMO AO DISTRITO DE VILA MURTINHO

Chácara localizada na Vila Murtinho, distrito de Nova Mamoré/RO


A Polícia Militar de Nova Mamoré foi acionada na tarde desta segunda – feira (04), por volta de 12h30min para comparecer em uma Chácara localizada na Vila Murtinho, distrito de Nova Mamoré/RO, onde informações davam conta de uma criança teria sido vítima de afogamento.


Chagando no local os policiais já encontraram a criança de 1 ano e 3 meses sem vida, ela foi identificada como sendo Antônio A. D. S. N, em seguida a polícia acionou a perícia técnica da Politec para realizar os trabalhos de averiguação dos fatos.

Caminho que a criança possivelmente percorreu até a beira do rio

Segundo relatos, o pai da criança estava fazendo trabalho de roço e a mãe cuidando da  casa, quando em determinado momento, ela se deu conta do sumiço da criança, rapidamente ela avisou o marido e, vizinhos, passaram a procurar a criança, foi quando o pai avistou o corpo boiando nas águas do rio.

Local onde a criança possivelmente a criança teve acesso ao Rio Madeira

Rapidamente o pai da criança pegou um barco com motor rabeta e realizou o resgate. Em uma cena emocionante, o pai da criança muito abalado ficou durante todo o tempo com a criança no colo após o resgate. A funerária foi acionada para fazer a remoção do corpo. A família estava em completo estado de choque diante da fatalidade.

A criança foi encontrada boiando já sem vida no Rio Madeira
Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário