News
Loading...

Três acidentes são registrados no domingo

Uma das vítimas não havia sido identificada e seu estado clínico é delicado
O pneu do carro estourou e o motorista perdeu o controle do carro. Ele sofreu escoriação leve e danos no carro.
Foram três ocorrências de acidente de trânsito registrado pela Polícia Militar, na tarde e noite deste domingo, 10, no município de Guajará-Mirim/RO.
Dois ocupantes de uma motocicleta foram jogados ao solo após a colisão. Policiais militares sinalizaram o local do acidente.
O primeiro acidente ocorreu quando uma caminhonete modelo S10, de cor vinho, placa NEG 6983, conduzida por Francisco A. V. S., de 42 anos, trafegava pela Avenida XV de Novembro, sentido centro/bairro, na altura da Praça Marcos Aurélio Palácio, foi atingida na traseira por uma motocicleta modelo CG Titan, placa NBK 3713. A motocicleta era conduzida por Adailton S. S., de 27 anos, tendo na garupa Donato M. C. J., de idade não divulgada. Os ocupantes da motocicleta foram socorridos por bombeiros até o Pronto Atendimento do Hospital Regional e a Polícia Militar naquele momento não conseguiu a versão deles sobre o ocorrido. Adailton sofreu lesão na testa, no nariz, no tórax, perna direita e em ambos os pés. O garupa apresentava lesão nos joelhos, pé direito e mão esquerda. Uma guarnição da PM transitava pela Avenida XV de Novembro, bairro Serraria, chegando rapidamente ao local do acidente.
O segundo acidente ocorreu durante a noite, quando o condutor do carro modelo Parati, de placa NCS 7128, subiu no meio fio da pista e atingiu o tronco de uma árvore, na Avenida XV de Novembro, no centro, na frente de um restaurante. Segundo o motorista, Wanderson R. P., foi deixar um conhecido no hotel, ao sair do local e passando a segunda marcha, o pneu do veículo estourou, perdendo o controle da direção, subindo no meio fio e atingindo a árvore. O veículo não foi removido do local do acidente por falta de guincho.
O terceiro acidente ocorreu na Estrada do Palheta, zona rural do município, no período da noite. Segundo a PM, a Central foi acionada para atender um acidente de trânsito, onde a vítima, um homem trajando camisa do time Flamengo, bermuda jeans, foi atingido por um veículo modelo Pampa, de cor azul, quando o homem transitava em uma bicicleta pela Estrada. O condutor do carro fugiu e não prestou socorro a vítima, que no momento do fato não foi identificada, já que não possuía documentos pessoais. Bombeiros prestaram os primeiros socorros e conduzindo o homem para o Hospital Regional Perpétuo Socorro. Devido a gravidade do seu estado de saúde, pois apresentava suspeita de traumatismo craniano, e várias escoriações pelo corpo, a vítima foi encaminhada para um Hospital em Porto Velho/RO. A direção do Hospital tentava localizar algum familiar da vítima para que pudesse ser identificada.
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário