News
Loading...

TRÊS ASSALTANTES PRESOS E VEICULO RECUPERADO EM GUAJARÁ-MIRIM

No assalto família foi amarrada e mantida em cárcere privado em Vista Alegre

José A. R, 31, Leandro G. N, 23 anos e Rayson B. A, 20 anos


Na manhã desta terça-feira (12) o trabalho em conjunto de Policiais Civis e Militares de Guajará-Mirim, Nova Mamoré e Extrema, e Policiais Especializados da UNESFRON, resultaram na recuperação de dois veículos tomados de assalto e a prisão de três perigosos assaltantes residentes em Vista Alegre do Abunã-RO e Nova Califórnia.

Na manhã desta terça-feira (12) assaltantes invadiram uma fazenda localizada em Vista Alegre do Abunã-RO, zona rural do Município Porto Velho-RO,   e  roubaram uma caminhonete da marca MMC L200 Triton de cor peta, placa NXS-6743 de Rio Branco AC e um veículo Fiat Uno de cor vermelha, e  amarraram a família e mantiveram em cárcere privado até que  chegassem ao município de Guajará-Mirim onde o veículo seria cruzado de forma ilegal para Bolívia e vendido  a  traficantes.

Um Policial Civil que diligenciava até a cidade de Nova Mamoré, percebeu o momento em que o veículo Triton vinha em sentido contrário, ou seja, sentido Guajará-Mirim, em alta velocidade, ato em que solicitou apoio, rapidamente sendo atendido.


Os assaltantes sendo perseguidos por Policiais Civis adentraram no município de Guajará-Mirim e houve perseguição com apoio da Policia Militar até a Av. Mendonça Lima  e, ao passarem lateralmente ao parque circuito, acabaram por desistir da fuga e parado o veículo, onde os três assaltantes foram presos.

Logo Rayson B. A, 20 anos, residente em Nova Califórnia  e Leandro G. N, 23 anos, residente em Vista Alegre confessaram aos policiais que realmente haviam cometido o roubo da caminhonete e de um Fiat Uno de cor vermelha (já recuperado), deixando a família amarrada em cárcere privado, dentro da própria fazenda (local do assalto), a fim de assegurar a chegada até Guajará-Mirim, onde pretendiam estacionar a caminhonete próximo a uma agência bancária e iriam a Bolívia, negociar o veículo com traficantes.

Os presos confessaram que José A. R. S, 31 anos, residente em Vista Alegre do Abunã, e um quarto elemento ainda não identificado participaram do assalto, contudo esse ultimo que dirigia o fiat uno tomou rumo ignorado. Todos os capturados já tinham sido presos e processados por roubo e receptação.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que os três elementos presos e o veículo Triton recuperado foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim e apresentados ao Delegado de Plantão onde foram flagranteados e encaminhados para o Presidio Masculino de Guajará-Mirim, onde ficarão presos e a disposição da justiça.

Fonte: Portal Guajará
Repórter Flaviano Sales

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário