News
Loading...

Trio é preso com quase cinco quilos de droga pelo Denarc

De acordo com as informações, a equipe da polícia recebeu a denuncia onde um carro estaria vindo de Guajará-Mirim com drogas.




Evandro S. F., de 31 anos, Renan S. S., de 21 anos e Maria Francisca S. L, de 32 anos foram presos durante a noite de quarta-feira (13), pelos agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil com quase cinco quilos de cocaína. A prisão dos suspeitos foi através de uma denuncia anônima



De acordo com as informações, a equipe da polícia recebeu a denuncia onde um carro estaria vindo de Guajará-Mirim com drogas. Em posse as informações, a equipe ficou de prontidão na BR-364 na espera do carro Pálio. Ao avistarem o veículo, iniciaram o acompanhamento, onde usaram uma rota de desvio, pelo Ramal Maria Rita, muito usado pelos traficantes.
Foi dado voz de parada aos suspeitos, e ao parar o veículo, o condutor Evandro estava no veículo com o passageiro Renan que possuía uma bolsa com, aproximadamente, cinco quilos de cocaína. Após isso, os suspeito levaram os policiais até a residência, onde encontraram Maria Francisca, na zona Leste de Porto Velho.

Ao chegar na residência, Maria demonstrou nervosismo, levantando suspeita de mais produtos ilícitos na casa. Foi realizado uma busca no local e encontraram mais porções do mesmo tipo de drogas. No endereço os policiais descobriram que a suspeita possuía uma outra residência em construção, onde a equipe encontrou mais drogas. Na casa em construção foi encontrado 50 gramas de cocaína e balança de precisão.
Diante dos fatos, o trio recebeu voz de prisão e em seguida foram encaminhados para o Departamento de Narcóticos, onde foram indiciados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Fonte: Diário da Amazônia
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário