News
Loading...

URGENTE: PONTE SOBRE O RIO RIBEIRÃO ESTÁ QUASE INTRAFEGÁVEL


Na tarde desta sexta – feira (08) internautas enviaram imagens da situação que se encontra umas das pontes centenárias que liga Nova Mamoré e Guajará – Mirim, estado de Rondônia ao resto do Brasil, a situação é caótica.

A falta de manutenção é um dos principais fatores que levam a essas pontes, tanto a do Ribeirão como a do Araras estarem praticamente intransitáveis, nesta tarde passageiros que vinham de ônibus relataram que foi preciso o motorista e cobrador descerem para tentar tapar os buracos que se formaram na ponte para o ônibus passar.



As duas pontes oferecem grandes perigos aos passageiros principalmente a noite. Fato é que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes DNIT abandou as estradas dessa região, a falta de força política influência muito para o abandono de estradas e pontes.

É importante salientar que essas duas pontes são centenárias, que se não fosse pela lendária Estrada de Ferro Madeira Mamoré não teríamos nem se quer essas pontes para atravessar. Pontes modernas de concreto já deveriam ter sido construídas para dar lugar a essas.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário