News
Loading...

VÍDEO/FOTOS: NOVA MAMORÉ E GUAJARÁ – MIRIM PODEM FICAR ISOLADOS, BUEIRO PODE NÃO SUPORTAR O VOLUME DE CHUVAS


O mês de Fevereiro começou bastante chuvoso na região de Nova Mamoré e Guajará – Mirim, em Rondônia. Na manhã desta quarta – feira (06) muitos internautas relataram que possivelmente esses dois municípios podem ficar novamente isolados devido à grande quantidade de chuva.

O fato mais preocupante se deu em um local da BR – Engenheiro Isaac Bennesby (425), em um bueiro que fica localizado entre a 4ª e 5ª linha do Ribeirão, zona rural de Nova Mamoré, várias imagens mostram que as águas já estão praticamente tomando conta da rodovia, bem no local, onde em novembro de 2017 o bueiro se rompeu.

Nas imagens é possível ver o mar de águas que tomou de conta dos dois lados da rodovia e cercam aquele local. Um vídeo mostra que água aos poucos já começa a passar por cima da estrada. A obra segundo informações foi abandonada e ainda falta ser concluída.

Fato é que no local faltou planejamento em relação ao alteamento daquele ponto, pois ano após ano, aquele local corre grande risco de alagamento e rompimento do bueiro que a pouco tempo foi parcialmente concluído, obra que levou quase 2 anos para ser feita. A população já está preocupada e cobra um posicionamento parte do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT. Também pedem uma intervenção por parte dos políticos da nossa região.

Veja o vídeo:

Fonte: Mamoré Agora
Fotos: Robson Alencar






Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário