News
Loading...

VÍDEO/FOTOS: POPULAÇÃO DE NOVA MAMORÉ PROTESTA CONTRA O AUMENTO DE ENERGIA


Na tarde desta sexta – feira (15), a população de Nova Mamoré/RO insatisfeita com o aumento nas contas de energia se reuniu em frente ao prédio da Ceron/Energisa no município, muitos moradores estavam completamente insatisfeitos com os serviços e preços cobrados pela empresa.


A população convocou o manifesto através das redes sociais, onde rapidamente uma mensagem convocando a população viralizou. Outros municípios também realizaram atos idênticos como Porto Velho, Jaru, Ariquemes, Rolim de Moura e vários outros municípios.



O objetivo da manifestação é mostrar a indignação da população com esse descaso, as contas de muitas pessoas praticamente dobraram de valor. Também a população chama atenção da classe política e do judiciário para que que possa haver uma solução.

Um fato curioso foi que em dias comuns o horário de funcionamento vai até as 17horas, porém havia um comunicado na porta avisando que nesta sexta – feira (15) o horário de atendimento seria até as 15h30min.



A classe política de Nova Mamoré não deu muita atenção para a manifestação popular. O único representante no local foi o vereador André do Sindicato. 



Assista: 

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário