News
Loading...

Disparo atinge homem enquanto dormia

Homem de 51 anos foi vítima de disparos enquanto dormia em um depósito, no bairro Serraria.
Homem de 51 anos foi vítima de disparos enquanto dormia em um depósito, no bairro Serraria, município de Guajará-Mirim/RO, durante a madrugada desta sexta-feira, 22.
Relatos colhidos pelo O Mamoré junto a Polícia Militar, uma testemunha ouviu disparos por volta de 03h15min, acionando a PM e informando o ocorrido. Em imagens captadas pelo circuito interno de uma residência foi possível notar que um homem parou uma motocicleta em frente ao depósito ao lado do lava jato localizado a Avenida José Bonifácio, esquina com a Avenida XV de Novembro, disparou três tiros. Os policiais seguiram até o depósito do lava jato e encontraram deitado a um colchonete um homem agonizando com uma perfuração na cabeça e com hemorragia. Manoel Luiz da Silva, de 51 anos, conhecido por “Manoel Orelhinha foi socorrido por bombeiros até o Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro. O disparo na cabeça de Manoel atingiu a testa e o projétil transfixou. Uma bala foi recolhida do local da tentativa de homicídio.
“Manoel Orelhinha” tem várias passagens pela Polícia. A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios (D.H.) e Serviço de Investigação e Captura (Sevic) estão analisando as imagens, na tentativa de chegar ao autor dos disparos. Até o fechamento desta matéria a vítima ainda recebia atendimentos.
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário