News
Loading...

FOTOS: MOTOQUEIRO INVADE PREFERENCIAL ATINGE CARRO E FICA GRAVEMENTE FERIDO EM NOVA MAMORÉ

Na tarde desta sexta – feira (01) um grave acidente foi registrado no cruzamento da avenida Raimundo Fernandes com Manoel Melgar, próximo a LM Conveniência, no município de Nova Mamoré/RO, onde um motoqueiro invadiu a preferencial e colidiu de forma violenta contra um carro.


O veículo marca Volkswagen, modelo Fox seguia sentido centro/bairro em direção ao mercado Rebouças e era conduzido por Liliane A. S., que seguia pela avenida Manoel Melgar (preferência), quando foi atingida na parte da frente do carro  por uma motocicleta Honda Titan, CG 150 CC, cor vermelha, que era conduzida por um homem identificado como Eronildo, o motoqueiro vinha sentido Escola Jorge Teixeira/Sindnova.

Com o impacto o motoqueiro foi arremessado para o outro lado da rua, batendo em um poste, ele teve ferimentos graves na cabeça e em um dos pés. Rapidamente a ambulância foi acionada e ele foi resgatado e encaminhado para a Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo, onde possivelmente ele será encaminhado para Porto Velho/RO devido a gravidade dos ferimentos.

A condutora do carro não sofreu nenhum ferimento, permaneceu no local durante todo o tempo, porém estava em estado de choque. A Perícia da Politec foi acionada para realização dos trabalhos de praxe.

Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário