News
Loading...

HOMEM É HOSPITALIZADO APÓS SER ATINGIDO POR TIRO ACIDENTAL DE ESPINGARDA EM NOVA MAMORÉ, RO

Vítima estava manuseando a arma no momento do disparo. Homem foi encaminhado ao Hospital João Paulo II em Porto Velho devido à gravidade do ferimento

Um homem de 26 anos foi hospitalizado após ser atingido por um disparo acidental de espingarda, na noite da última segunda-feira (25), em um sítio localizado na zona rural de Nova Mamoré (RO), município distante a pouco mais de 300 quilômetros de Porto Velho. A vítima estava manuseando a arma no momento do disparo.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada a comparecer no Hospital Antônio Luiz Macedo pois havia um homem com ferimentos causados por um disparo de arma de fogo.

O pai do rapaz contou aos policiais que o filho dele estava manuseado a espingarda no momento em que aconteceu o disparo, em seguida ele socorreu o rapaz. Ao ser questionado sobre a arma, ele disse que não sabia onde ela estava, já que após o disparo teve que levar rapidamente o filho ao hospital.

O tiro atingiu o rosto do rapaz, e devido à gravidade do ferimento, a vítima foi encaminhada ao Hospital João Paulo II em Porto Velho. A Polícia Civil investiga o caso.

Por G1 Guajará-Mirim e Região

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário